Quando comecei os preparativos do meu casamento, começou o meu dilema: o que entregar de lembrança no meu casamento? Tudo o que eu já havia visto de diferente estava, ao meu ver, ultrapassado ou batido.
Lembro de um casório a que fui lá pelo ano de 2004 e ganhamos um CD com músicas da “trilha sonora” do casal. Achei super original e tudo a ver comigo, que amo música, mas a gente nem usa CD mais, né? A ideia até poderia ser atualizada para um pen drive, mas aí fica meio corporativo demais. Minha opinião, é claro, e meu dilema continuou.
Pensei muito, conversei com o noivo e decidi que a lembrança precisaria ser útil ou comestível. Sou meio contra gastar muito dinheiro com itens duráveis que a maioria das pessoas vai acabar jogando fora… Até vi algumas opções mais baratinhas, mas por questões orçamentárias, optamos pelo bem-casado, tradicional, delicioso, imprescindível.
Mas confesso que eu colocaria alguma dessas lembrancinhas na nossa festa se estivessem ao meu alcance financeiro! Meninas, é uma mais linda que a outra, e várias delas podem ser feitas por vocês mesmas (tutoriais e passo a passo em breve aqui). Confiram e apaixonem-se!

Se você e o noivo são de uma pegada mais ecológica, podem presentear os convidados com sementes. Espalhe o amor!

Vai casar no inverno ou no tempo seco? Invista em manteigas de cacau. Seus convidados com certeza se lembrarão do casamento por alguns meses… ;)

Gente, esse foi sem dúvida o meu preferido. Quem não ama porta-copos? Úteis e originais. Quero no meu! #noivalouca